Segunda , 28 de Julho de 2014

Modernizar o transporte coletivo de Feira de Santana significa otimizar o serviço, para oferecê-lo com dignidade ao usuário. E este foi um dos objetivos do Sincol, ao implantar em 2005, o sistema de bilhetagem eletrônica.

A iniciativa agrega tecnologia ao transporte coletivo urbano, melhorando a qualidade do serviço prestado aos usuários. Com os dados precisos fornecidos pelo sistema eletrônico, sobre a demanda de usuário em uma determinada linha por exemplo, é possível realizar uma análise completa sobre as reais necessidades dos roteiros.

O sistema também propiciou uma maior comodidade e segurança aos usuários, uma vez que a utilização de cartões eletrônicos reduziu a circulação de dinheiro em espécie nos ônibus, e reduziu os vales de papel. Em caso de perda ou extravio do cartão, os créditos são bloqueados e transferidos para outro passe eletrônico, evitando que os usuários tenham prejuízo.

Postos de atendimento

O sistema conta, atualmente, com três postos de atendimento aos usuários, nos quais podem ser efetuadas a compra e a recarga de créditos eletrônicos.

Atendimento Geral
Terminal Central - Horário de atendimento: 07:30h às 17:00h

Venda de créditos eletrônicos

Terminais nas estações de transbordo (terminal sul e terminal norte)
Horários de atendimento:
Terminal Norte das 7h00 as 18h30
Terminal Sul das 7h00 as 18h30
Terminal Central das 7h00 as 19h

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SINCOL - Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Feira de Santana
Tel: (75) 3221- 2233 / E-mail: ouvidoria@sincolfeira.com.br